Entrou para história e foi eliminado

Na noite de ontem, no estádio El Tahuichi o Fluminense aplicou a maior goleada da história da competição, o resultado foi de 10x1 sobre o Oriente Petrolero.

                            Comemoração de um gol Foto: Reprodução/Facebook 

 Toda essa chuva de gols, não adiantou, pois a vaga nas oitavas de final da competição ficou com o Unión Santa Fé, pois os argentinos golearam por 4x0 o Junior Barranquilla. O grupo H da Sul-americana classificaram o Unión Santa Fé com 12 pontos, o Flu ficou com 11 pontos em segundo lugar. O jogo de goleada histórica começou com um gol assim que o árbitro apitou, Matheus Martins recebeu a bola de Arias e abriu o placar, aos 8 minutos Cano recebeu a bola de Arias e empurrou a bola para o gol, 2x0, aos 12 minutos Cano faz de cabeça 3x0. 

Leia mais...



Aos 14 minutos Sebastian Alves faz o gol de honra do Oriente Petrolero, e sem tem do time adversário comemorar o gol Arias amplia o placar para o Flu com um belo chute de direita, 4x1. Aos 35 Caio Paulista faz o quinto gol do Flu, depois de receber a bola de Matheus Martins. E o mesmo Matheus Martins fez o sexto gol, após receber a bola de Willian. O primeiro tempo terminou 6x1 com um show do Fluminense.

                                   Cano comemorando Gol Foto: Reprodução/Facebook

 Logo no começo do segundo tempo Matheus Martins faz o sétimo gol, após receber belo passe de Martinelli. Aos 12 minutos Cano faz o oitavo após receber belo passe de Willian, o nono gol foi de Manoel aos 20 minutos após cobrança de escanteio ele fez um belo gol de cabeça, e o décimo gol foi de Willian. O jogo terminou 10x1.