Com a saída da Rede Record Sabrina Sato exibe trend do cut-out no GNT

 Sabrina Sato exibe trend do cut-out no GNT após saída da Record.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato  anunciou em vídeo publicado no Instagram, na quarta-feira (16) a saída da Record TV. "Obrigada por tanto amor durante esses 8 anos", comentou.  A apresentadora foi contratada pela Globo, com dois programas no GNT

"Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque, mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios, essa sou eu. Eu sinto que ainda tenho muito para fazer", disse. 

A artista também comentou no seu Instagram "É uma honra fazer parte de um programa pioneiro que discute todos os assuntos sob a ótica feminina! É uma grande responsabilidade também, pois já passaram por aqui profissionais que eu admiro muito" e finalizou o post comentando mencionando famosos com quem irá dividir o palco. 

"O Saia Justa é necessário para quem acredita que o diálogo é o melhor caminho. Então, #VemPraConversa comigo e com as íconicas @astridfontenelle@larissaluzeluz e @luaxavier! Vai ser demais dividir o palco com vcs no ano que o Saia Justa completa 20 anos no ar! @gnt #SaiaJusta #SaiaJusta20Anos".