Classificação inglesa em meio ao drama espanhol

Na noite de ontem(03/05), na Espanha, no Estádio El Madrigal em Madrid, aconteceu um jogo no qual os dois times eram dignos da final. Liverpool foi até Madrid disposto a ficar com a vaga na final, porém o Villareal não iria deixar a disputa da vaga tão fácil.

                                                 A Bola do jogo Foto: Reprodução/Facebook 

 Aos três minutos do primeiro tempo, o time espanhol abriu o placar, após o cruzamento de Estupiñán, Dia recebe livre na área e faz o gol, que deixa a torcida presente alucinada. Fazendo com que o Liverpool ficasse perdido no jogo. 


O Villareal teve dominio do primeiro tempo, e teve chances de ampliar o placar. Aos 40 minutos do primeiro tempo saiu o segundo gol, gerando a vantagem que o Liverpool tinha conquistado em Anfield, o gol saiu da jogada de Capoué que encontrou a cabeça de Coquelin e incendiou o La Madrigal. 


O time espanhol foi para o intervalo com esperanças renovadas de uma possível ida para final da Champions League.
                         Comemoração do segundo gol do Villareal Foto: Reprodução/Facebook

 O Liverpool voltou para o segundo tempo disposto a estragar o chopp espanhol, e começou pressionando, aos nove minutos Alexander-Arnold carimbou o travessão espanhol, mostrando que os Reds iriam lutar pela vaga na final. Aos 16 minutos Fabinho recebe a bola de Salah e faz um belo gol, devolvendo a vantagem de perder por um gol, com esse gol o Liverpool dominou os espanhóis. 

Aos 21 minutos Alexander-Arnold encontra Luís Díaz que faz um belo gol de cabeça e empata o jogo, deixando a vantagem dos Reds ainda maior. Nesse ponto do jogo, o Villareal estava completamente entregue.
                        Comemoração do gol de empate dos Reds Foto: Reprodução/Facebook

 E aos 28 minutos ele, sempre ele o artilheiro africano Mané, virou o jogo para o Liverpool, ele chuta em um gol sem goleiro, acabando com o jogo. Após esse gol os Reds só seguraram a vantagem e dominaram o restante do jogo. 

 Após ter feito os primeiros 45 minutos brilhantes no primeiro tempo, o Villareal viu ruir suas chances de ir a Paris pra disputa da final da Champions, e quanto ao Liverpool que se renasceu feito uma fênix nos 45 minutos finais, teve seu passaporte carimbado rumo à final em Paris