A noite gloriosa da Espanha

 

Que noite gloriosa para os torcedores dos clubes espanhóis, pois dois dos três times do país se  classificaram para a semi final da Champions League.

Foto: Reprodução/ Twitter 


O Real Madrid começou o jogo com uma vantagem de 3x1 no jogo de ida na Inglaterra, mas não esperava a reação do clube inglês logo nos primeiros minutos de jogo, quando o Chelsea abriu o placar no Santiago Bernabeu, deixando a torcida apreensiva, mas o Real Madrid viu sua vantagem do primeiro jogo se esvair quando os Blues abriram por 3x0, e o Santiago Bernabeu se calou diante do domínio inglês.

Mas o Real Madrid sempre pode contar com Benzema, que salvou o time de Madrid fazendo o gol da classificação sofrida, nesse jogo ainda houve os destaques dos brasileiros Rodrygo e Vini Jr., ambos deram um show no fim do segundo tempo e durante a prorrogação.

Já no jogo na Alemanha, no Alianz Arena do Bayern de Munique, os torcedores alemães viram o azarão espanhol Villareal lutar até o fim pela vaga na semi, apesar de ter vencido o jogo em casa na Espanha, o Villa Real lutou pela classificação desde o início do jogo. Pois foi pressionando pela posse de bola alemã, pelos vários chutes ao gol, foram 24 finalizações ao gol do Villareal, mas apenas quatro chegaram ao gol e foram defendida pelo goleiro Ruilli.O gol de Lewandowski logo no início do jogo,fez com que a torcida jogasse junto, com o time alemão que teve o domínio da bola por muito tempo, porém essa posse de bola era ineficaz.

Mas com um gol no fim do jogo, após resistir a pressão do Bayern, o Villareal se classificou para semi da Champions League após dezesseis anos fora dos quatro melhores da Europa.