A despedida do argentino Gaúcho

 

Na noite desde domingo os presentes no estádio Beira Rio puderam assistir a última apresentação do ídolo gaúcho D'alessandro.

D'alessandro em uma comemoração diferente. Foto: Reprodução/ Twitter


Ele teve três passagens pelo colorado, sua primeira passagem pelo clube gaúcho foi em 2008, onde ele caiu nas graças da torcida com a conquista da copa sul-americana daquele ano e a libertadores de 2010

Em 2016 ele foi para o River Plate da Argentina por empréstimo de um ano, e nesse mesmo ano o Inter caiu para a série B do brasileirão. Em 2017 ele voltou para o colorado para disputar a Série B, onde foi campeão com o Inter,

Na temporada de 2019 ele fez 31 jogos pelo colorado, com apenas um gol marcado, na libertadores daquele ano ele participou de todos os dez jogos da campanha na libertadores até a eliminação para o Flamengo.

Na sua história com o Internacional, ele teve mais de 500 jogos, com quase 100 gols e muita história, pois a cada jogo, ele jogava como se fosse uma final, se entregou ao máximo pelo inter, e encerrou sua brilhante carreira aos 41 anos, ovacionado e idolatrado pelos torcedores gaúchos.

Agora nesse ano ele tinha um contrato de  quatro meses, que se encerrou ontem em um jogo com muita emoção, ele fez o primeiro gol da vitória do Inter sobre o Fortaleza.