Primeiras escolhas do Draft

Ontem dia 29 de abril os torcedores puderam conhecer os novos jogadores do seus times, pois aconteceu em Las Vegas a primeira rodada de escolhas do Draft 2022.

                                                             Foto: Reprodução/Twitter 

 Nesse ano, Chicago Bears; Clevand Browne, Denver Broncos, Indianápolis Volta, Las Vegas Raiders e San Francisco 49ers não tiveram escolhas de primeira rodada, e Detroit Lions; Green Bay Packers; Houston Texana; Kansas City Chiefs; New York Giants; New York Jets; New Orleans Saints e Philadelphia Eagles tiveram duas escolhas de primeira rodada. 


Pelo segundo ano consecutivo o Jacksonville Jaguars foi o responsável pela primeira escolha do Draft. Nesse ano os Jaguars escolheram o defensor Travon Walker da Universidade da Geórgia, que é a atual campeã da liga universitária americana .

                                                                 Foto: Reprodução/Twitter

 Depois de 2017, o Draft de 2022 foi o segundo a não ter um jogador de ataque escolhido nas quatro primeiras posições de escolha. O primeiro e único quarterback só foi escolhido na 19° escolha, é foi para o Pittsburgh Steelers, essa classe de 2022 não tinha muitas estrelas para a posição, mas Pickett tem potencial para se destacar e tem potencial para brigar para ser titular, ele vem da Universidade de Pittsburgh.

                                                          Foto: Reprodução/Twitter

Dono da 21° primeira escolha, New England Patriots, um dos times de maior torcida no Brasil, sempre acostumado a escolher um jogador da Universidade do Alabama, nesse ano selecionou o Cole Strange, um jogador do sistema defensivo que era uma deficiência do time na última temporada, ele veio da Universidade de Chattanooga, uma universidade da segunda divisão do filme de universitário, essa escolha vinda de uma universidade da segunda divisão só aconteceu com Terry Owens em 1996.

                                                Foto: Reprodução/Facebook 

 O Aidan Hutchinson, jogador de linha defensiva era cotado como primeira escolha no Draft, mas acabou selecionado na segunda rodada pelo Detroit Lions, um time que vinha com sérias dificuldades em sua defesa na temporada passada.
                                            Foto: Reprodução/Facebook